quinta-feira, novembro 25, 2010


Nova Coleção - Dote Style

Hoje eu vim falar sobre a coleção Dote Style, não sou a melhor pessoa para falar da marca, porque só usei Dote 3 vezes, até porque em Salvador a coisa mais difícil é achar algo diferente de Risqué, Hits, Colorama e Impala, e agora Argento e La Pogee, só na Bel Salvador e BU em pequenas lojinhas espalhadas por aí, mas voltando a coleção, a coleção tem cores super fortes, intensas, a cara do verão mesmo, se tivesse aqui em Salvador, com certeza, muita gente ia adorar a coleção assim como eu adorei, enfim, vamos as cores:



Apaixonada: adorei o azuzinho, lembra o Marina da Impala e o Cigarrete da Risqué
Atraente: verde militar, não curti muito mas muita gente gosta, lembra o Militar da Colorama, só que um pouco mais aberto.
Atrevida: rosa super pink, me lembrou um pouco o Cintura Baixa.
Charmosa: o mais bonito da coleção pra mim, um verde que puxa para o azul, esse me conquistou.
Criativa: o nome já diz tudo, um amarelo suuuper criativo
Delicada: assim como o Criativa, o nome já diz tudo, azul delicado.
Linda: vinho bem vivo, um pouco mais abeto do que 'os vinhos' comuns, não gostei muito não.
Ousada: laranja aberto, vivo, alegre, bem verão.
Poderosa: um laranja mais fechado, mesmo assim continua verão, parece um pouco mais cremoso que o Ousada, chama menos atenção.
Romântica: branquinho transparente cintilante.
Sexy: violeta super aberto, me lembrou o Noite Quente, da Colorama, só que beeem mais aberto.

Falando em coleções novas já viram a da Sancion Angel? Já já o vou falar sobre...

Beijos ;**
3

3 comentários:

Vicio Sadio disse...

nossa axei lindaaa a coleção ainda nao usei nenhum DOTE, mais axo que vou comprar essa coleção, bjosss adorei!!

Maria Carolina Ribeiro disse...

eu também vou comprar, ela só que pela internet, já que aqui não vende.

Caroline Fraga disse...

Adorei essas cores já tenho o Sexy é lindo na unha, já os outros não achei ainda aqui em Canoas.

Postar um comentário