quinta-feira, março 17, 2011


Os flocados Big Universo e Hits


Hoje eu vim aqui para falar dos flocadinhos que vão ser lançados para nós :)

Começando pelos BU: 
A Big Universo estará lançando em abril a coleção Fáculas Solares, com as quatro cores seguintes:

Raio Beta (verde) - Raio Alfa (dourado) - Raio Gama (azul) e Espectral (uma misturinha dos outros três (e o que me deixou mais curiosa também - rs)). 
Para serem produzidas essas quatro cores, a marca fez uma pesquisa entre as consumidoras e as blogueiras, para saberem a nossa preferência.
Como já foi dito a marca lançará sua coleção em abril para todo o Brasil, e o valor será algo em torno de R$:10,00 (a versão de 15,5ml)


E agora Hits:

A coleção de flocados da hits possui doze esmaltes, e a coleção foi intitulada Mundo de Danças, que eu achei particularmente super criativo assim como o título dado pela BU a sua coleção.

A Hits promete lançar seu flocadinhos, até o fim de março, com o preço sugerido de R$:6,50 :)



E as cores são: Jazz, Lambada, Cha-cha-cha, Valsa, Salsa, Hula, Flamenco, Foxtrot, Cancan, Twist, Samba e Tango.

A Speciallità faz as seguintes descrições sobre as cores: 

''Inspirada em danças do mundo todo, a coleção é composta por 8 cores de muita expressividade e brilho e 4 coberturas incrementadas com partículas duochrome que deixam a unha decorada por completo, com um desenho abstrato e exclusivo, como se fosse uma impressão digital, que reflete nas unhas a peculiaridade de cada mulher!
Esmaltes de impressionar:
Flamenco, a apaixonada dança cigana é o vermelho com flocos vermelhos.
Samba, a nossa característica dança nacional é verde com flocos na mesma cor.
Foxtrot, uma animada dança de salão do início do século XX, vem representada pelo roxo com flocos laranja.
Salsa, a dança “caliente” do caribe é magenta com flocos laranja.
Twist, a divertida dança americana é inspirada pelo blue jeans e vem em azul com flocos azuis
Tango, tão dramático e pessoal, é transformado em um esmalte preto com flocos verdes e laranja.
Cancan, a quadrille francesa de tirar o fôlego é um belo vinho com flocos azuis
Hula, a dança poética havaiana é representada pelo tropical laranja com flocos de mesma cor.
Coberturas para deixar qualquer esmalte especial:
Valsa, a suave dança é uma cobertura composta de um mix de azul e turquesa.
Cha-cha-cha, com origem em Cuba, é uma cobertura de flocos laranja/verdes.
Lambada, inspirada pela dança mistura de estilos, é representada por um mix de flocos verdes, laranja e esmeralda.
Jazz, de improviso e elegante a dança vem em forma de flocos esmeralda.''
Então é isso meninas, me digam o que acharam sobre as cores e se estão tão ansiosas quanto eu para os lançamentos.
Beijos :**
9

9 comentários:

Sara Morais disse...

Amei o blog e os posts! To aqui pra avisar que ta rolando um sorteio maravilhoso no blog vivi-aninha.blogspot.com de um vale compras no valor de R$80,00 entre la e confira.
Kisses
Natália

Maria Carolina Ribeiro disse...

brigada flor, vou passar lá sim :)

elly disse...

Lindos!
Olá linda, vim lhe parabenizar,
seu blog está cada vez melhor!
PARTICIPE do mês louco de sorteio do BLOG vai ter vários!
CONFIRA e PARTICIPE!! Entre para o HALL DA FAMA!
bjinhos♥
http://coisasdeladdy.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei!
Ando louca atras deste esmaltes, mas aqui onde moro ainda não estão a venda. Vou ter que esperar.
Amei seu blog, ele é o máximo!

Estou re seguindo, me segue de volta?!
http://zapatariabr.blogspot.com/
Twitter @zapatariabr

Bj!

Unknown disse...

Oi!
Tenho um presentinho pra ti no meu blog, passa por lá.
http://zapatariabr.blogspot.com/2011/05/mais-selos.html
Bj!

Cássia Cardoso disse...

Aiin vo comprar =).
Lindos.
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://www.meninasligadas.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Unknown disse...

OOi!

Tem sorteio lá no blog, passa lá!

http://zapatariabr.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-e-sorteio.html

Bj!

Unknown disse...

Oi voltei!

Tenho mais um selinho pra ti. Viu como amei teu blog.

http://zapatariabr.blogspot.com/2011/05/mais-selos_21.html

Beijos!

Unknown disse...

Eu amei a coleção dos dois assim que as vi *.*
Quero muito tudo isso. hahaha
Mas enfim, florzinha adorei seu Blog e estou te seguindo, espero você la no meu ok!
murielestadnick.blogspot.com

Postar um comentário