quarta-feira, julho 14, 2010


Hits Quadradinho?

Meninas eu não sei se vocês já viram antes e se é novo aqui em Salvador ou se foi só eu (e as meninas lá da escola) que nunca tinham visto, o Hits tá quadradinho!!  Lá na lojinha ainda tinham os Hits redondinhos e tudo, mais a maioria era quadrado e bem pequenininho! O AH que também é quadrado é beeem mais alto! Um dedo mais alto! Agora o meu bebê é o 673 cremoso da Hits! É super fofo gente!
A nail ate da minha colega eu usei ele!











Beijokas lindas :**
4

4 comentários:

Kiu disse...

nossa! nunca vi por aqui em ajucity , hits quadradinhos! coisinha mais fofa! vou procurar com certeza!

Maria Carolina Ribeiro disse...

é fofo mesmo esse meu bebê! :)

Mariana disse...

Que legal hits quadradinho. Pena que é tão pequeno, podia vir mais esmalte, né?
Beijão!

Maria Carolina Ribeiro disse...

é fofo née? eu comprei mais dois do quadradinho hoje um é da cor do Jade da BU!! (:

Postar um comentário