segunda-feira, julho 12, 2010


Esmaltes da Semana

Geralmente eu uso um só, mais sábado eu fui ao Shopping e fiz umas comprinhas, e precisava usar todos porque eu não conseguir escolher um só!



Onda - Verona (verde fosco, superparecido com o Spirit da Impala)
Azul Celeste - La Pogee (azul fosco - eu acho) Ah achei La Pogee em Salvador na BEL SALVADOR do SALVADOR SHOPPING!
Sol - Verona (laranja fosco)
Shock - Impala (pink fosco - esse eu já tinha, mas ainda não tinha usado)
Amerelo Real - Risqué (amarelo brilhante - também já tinha, mais quiz usar para combinar -qq)

Beijinhos meninas
2

2 comentários:

Amira Saleh disse...

Oi Maria Carolina, ficou bem bacana a escolha colorida...mas é muito ousado pra mim, que sou advogada.
Seu blog, apesar de novo, tem tudo para dar certo.
Nós do Coisas de Menininha estamos a disposição para ajuda-la no que for preciso. Divulgamos seu blog através do nosso twitter.
Obrigada por colocar nosso selinho aí na sua página principal.
Beijos e sucesso sempre!

Amira
www.coisasdemenininha.com.br

Maria Carolina Ribeiro disse...

Obrigada meesmo, pela divugação, por tudo meeesmo, se presizar de quaaalquer coisa é só falar! ;*

Postar um comentário