quarta-feira, julho 14, 2010


Nail Art nas amigas!

Então ontem vocês viram que eu fiz minha primeira nail art da vida! Aí hoje cheguei no colégio e as meninas a-d-o-r-a-m as minhas unhas, e como sempre eu ando com uns esmaltinhos na bolsa (e elas sabem disso) minha amiga pediu pra eu fazer nela! E as outras também, mais hoje só fiz em uma (e ontem depois fiz com a estampa de tigre na minha irmã), mais voltando, fiz na unha dela e ela amooou, eu gostei mais da dela que da minha pra falar a verdade! Olhem como ficou:

A mão com a onça pink é a minha e a outra é da minha amiga!

As cores da unhas dela:
Incolor (eu não sei qual marca de incolor ela usa)
Tóquio - Risqué (preto metálico)
Nº 673 - Hits (violeta cremoso)










E aí meninas gostaram das unhas?

Beijinhos ;**
2

2 comentários:

Postar um comentário