sexta-feira, agosto 27, 2010


Coleção Fashion Colorama


Então, essa é a coleção Fashion, a nova coleção da Colorama, são sete cores mais não achei nada muito inédito não... hoje com tantas opções é realmente difícil algum esmalte ser realmente inédito né? 

Vamos as cores:

Clássico: o branquinho transparente.
Jeans: azul chique e discreto.
Militar: verde fechado.
Tapete Vermelho: vermelho clássico.
Clubber: o rosa que não chega a ser neon mais é bem aberto.
Hippie Chic: azul claro, eu achei fofo, o que eu mais gostei.
Rock: preto perolado, nem gostei muito por ser perolado.

Beijokas :**
5

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei algumas cores! já comprei o jeans o militar e o rock!
Bjos!

Luciana De La Vega disse...

Eu ainda não vi por aqui. Mas é certo que assim que me deparar com um destes compro na hora!
hehehehe

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sou muito fã de vocês, adoro seu trabalho =D

Já sigo, se der visitem o meu blog: www.adorovaidade.blogspot.com

Beijos ♥

Aurora disse...

super quero o militar e o jeans *-*

http://www.paixaoemfrasquinho.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei todas as cores dessa coleção.

Bjs,

Postar um comentário