sexta-feira, agosto 27, 2010


Testei! Mais Produtos Granado

Testei mais dois produtinhos da granado, o Gel Para Pés e Pernas Cansadas e o Esfoliante de Pedra Pomes, só que dessa vez nada saiu do meu dinheirinho, foi a mamãe que comprou pra ela e eu testei. Vamos aos resultados, primeiro o Gel Para Pés e Pernas Cansadas, o cheiro é de menta, delicioso meeesmo, quando você passa nas pernas e pés, dá a sensação de que tá gelado, e a perna fica super macia; e  agora vamos ao Esfoliante de Pedra Pomes, não tem cheiro, mais os pés ficam super macios!



Beijokas :**
4

4 comentários:

Arca do Esmalte disse...

Eu usei o esfoliante e gostei bastante tbm!
a linha pink é otima!
Vou ver se olho o gel tbm!
Bjos!
Débora

Luciana De La Vega disse...

O esfoliante não é muito agressivo?
É que de pedra pomes eu conheço um sabonete que minha nossa. É muuuuuuuuuito esfoliante! hehehe

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Drika disse...

É um produto que so de ver a embalagem já dá vontade de usar...
deve ser muito bom mesmo.bjs
http//drikasilveira2010.blogspot.com

Maria Carolina Ribeiro disse...

É ótimo, e Lu eu também pensei que pudesse ser agressivo, mais é super delicado!

Postar um comentário