sexta-feira, agosto 20, 2010


Testei! Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado

Gente ontem eu fui no Hiper Ideal com papai, para comprar pão depois da academia, enquanto ele tava lá, eu deu uma passadinha na farmácia do Mercado e encontrei toda a linha Pink da Granado, mas eu só queria meeesmo a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas (R$: 12,20), aí pronto comprei née?! Aí chegou em casa eu abri ela, gente tem um cheirinho delicioso, aí hoje eu levei pra o colégio pra colocar porque são 2/3 vezes ao dia, as meninas simplesmente amaram, porque além de hidratar a cutícula, fortalece as unhas, aí quem não quer née? E é super pequenininho gente, da pra levar pra onde quizer! 
  






Beijokas ;**
6

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cah!! Essa cerinha é ótima mesmo né!? Amo os produtos da granado!! Eu tenho alguns outros tbm que eu gostei mto!!
Bjos!
Débora

Luciana De La Vega disse...

Sempre vejo os produtos Granado. Mas só não comprei ainda por que achei meio carinho.


http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Maria Carolina Ribeiro disse...

realmente é meio carinho fiquei balançada a não comprar, mas eu já tinha visto em vários blogs e decidi experimentar! :)

Mimos de Garotas disse...

Oiii Maria Carolina =D
adoramos a sua visitinha no nosso blog (mimosdegarotas.blogspot.com), e seu comentário está lá divulgando o seu blog, que por sinal é muito fofo!
aaah e sobre o creminho da Granado, ele é muito bom mesmo, e para falar a verdade nós usamos uma vez por dia e já faz toda a diferença! =D
Beeeijão =**

Belinha - Blog Falando Nisso disse...

Oie
Estou conhecendo seu blog e adorei. Estou te seguindo. Passa no meu pra conhecer: www.belinha-falandonisso.blogspot.com
Bjks

Caprichos de Menina disse...

Oie Maria Carolina,
Amei o seu blog.
Já ouvi falar dessa cerinha da Granado.
parece ser maravilhosa!!

Já estou seguindo seu blog com certeza.

Um beijo

Postar um comentário